D E S T I N O S


ILHAS VIRGENS BRITÂNICAS

Arquipélago composto por 60 ilhas e ilhotas, as Ilhas Virgens Britânicas (BVI) estão localizados a leste de Porto Rico, na região noroeste do mar do Caribe.

As principais ilhas são Tortola, Virgin Gorda, Anegada e Jost Van Dyke. Road Town, localizado em Tortola, é a capital da British Virgin Islands ".

Reconhecido como um dos principais destinos do mundo de vela, topografia dinâmica e vasta de BVI proporciona uma oportunidade única de "Island Hopping" .

Entre essas atrações são The Bath em Virgem Gorda, os flamingos em Anegada, White Bay em Jost Van Dyke, por exemplo.


BERMUDAS

Mesmo com muita gente pensando que Bermuda fica no Caribe, a ilhazinha está na verdade mais perto de Nova Iorque e Boston do que St. Maarten e Porto Rico. 

Com colonização britânica e praticamente isolada no Pacífico, Bermuda pode ser acessada em duas horas de voo a partir das principais cidades americanas da costa leste.

Seu território tem apenas 53.2km², porém suas praias são maravilhosas, aliados a convidativa cultura britânica, criando uma atmosfera charmosa e cheio de estilo.
 
Uma famosa barreira de coral de aproximadamente 360km de extensão ajudaram a criar o mito de que muitos barcos “sumiam” por lá, na verdade esses “sumiços” fizeram da ilha um perfeito e cobiçado ponto de mergulho devido a mistura de corais e naufrágios.

Em terra, alguns dos mais famosos campos do golfe do mundo, restaurantes com padrões internacionais e muitas marinas e hotéis fizeram a ilha ser considerada uma atração completa para quem quiser se divertir e relaxar ao mesmo tempo.  

 

Aluguel de barco, passeio de lancha Bermudas, Caribe

Aluguel de barco, passeio de lancha Monaco, St Tropez, Cannes, Nice, Fomula 1

CÔTE D'AZUR

Os quase 100 quilômetros entre Mônaco e St. Tropez talvez sejam os 100 quilômetros mais famosos e glamorosos do mundo.

Aqui, desde 1950 e com certeza até hoje, estrelas  de cinema irão dançar em cima das mesas, enquanto garrafas de champanhe circularão por todos os lugares, enquanto os iates estarão ancorados aguardando o retorno dos seus convidados e prontos para mais um dia de festas e praias ao amanhecer.

A região pode ser visitada todos os anos e dificilmente você irá se cansar das paisagens e atrações.

O que falar da gastronomia, praias, vilas, agitação? A Côte d’Azur continua liderando as tendências mundiais quando falamos de sofisticação e agito. Aqui a palavra de ordem é as delicias da vida.

 


CROÁCIA

O litoral norte da Croácia é um mix de românticas cidades medievais com praias douradas pelo sol, agua da cor de joias e uma constelação de ilhas para serem exploradas.
Talvez o grande destaque da Croácia seja a facilidade de sua navegação, o tempo máximo entre os principais destinos não ultrapassa 2 horas e suas aguas são sempre abrigadas, fazendo da navegação sempre um delicioso passeio.
De um delicioso drink no final de tarde em Split ou que tal uma caminhada pelo maravilhoso Krka National Park, com cachoeiras e baias impressionantes?
Tudo isso sempre aliado á muita história e arquitetura centenárias que muda a cada esquina.

Com certeza a Croácia não vem ganhando tanto espaço no cenário internacional de turismo no mundo a toa.

Aluguel de barco, passeio de lancha Croacia, Montenegro, SPLI, Dubrovnick, HVAR

Aluguel de barco, passeio de lancha Ibiza, Formentera, Palma de Mallorca, Baleares

ILHAS BALEARES / IBIZA

As ilhas Baleares são sempre um destinos mais famosos no mediterrâneo. No passado os impostos para charters na região praticamente inviabilizavam as operações, porém recentemente as autoridades mudaram essa situação e as ilhas estão novamente de braços abertos para os turistas. Com 300 dias de sol durante o ano as Baleares serão sempre um destino que encantará. 

Que tal visitar Maiorca, a maior ilha do arquipélago? Palma, tem sido um grande porto de superiates por anos. Mesmo sendo um destino movimentado você ainda encontrará lugares vazios para ancorar.

Próximo a Maiorca está Minorca, que talvez possa parecer menor, até mesmo pelo nome, porém quando falamos de número de praias é que ela cresce, e deixa Maiorca e Ibiza pra trás com mais praias para serem visitadas.

Outra ilha que irá te surpreender será Formentera, mantida quase como segredo, essa ilhazinha tem alguns quilômetros de praias calmas e agua cristalina.

Ibiza, bom, o que falar de Ibiza? Uma das melhores noites do mundo, festas que contagiam celebridades e que irão com certeza te levar para outro mundo. Mas espere também excelentes restaurantes, geografia imponente e muitos lugares para se esconder e relaxar.


ST. BARTS / ST. MAARTEN

St. Barts é onde o glamour francês encontra o clima relaxado caribenho. Na minúscula ilha você encontrará mais restaurantes renomados, boutiques da principais grifes do mundo do que em qualquer outra ilha do caribe. A ilha construiu, não a toa, a fama de ser o lugar de descanso das celebridade mundiais. 

No coração da ilha fica o porto Gustavia, um dos lugares mais badalados e agitados no ano novo. Superiates disputam vaga a vaga por um lugar no charmoso vilarejo. Aproveite para alugar um carro e desbravar a ilha, não deixando de visitar St. Jean, onde fica o Nikki Beach, famoso lugar que mistura restaurante, beach club, balada de praia, com filiais pelo mundo.

Depois navegue até a ilha francesa de St. Martin, que em 1600 foi divida em duas, passando a ter St. Maarten no lado holandês da ilha. St. Martin te espera com alta gastronomia e lojas duty-free para as sempre bem vindas comprinhas. 

Aluguel de barco, passeio de lancha St Barts, St Maarten, St Martin, Anguila

Aluguel de barco, passeio de lancha Turks Caicos

TURKS e CAICOS

Localizada entre as Bahamas e o caribe é fácil entender porque Turks e Caicos são um destino tão procurado para charter no mundo. Essa ilha maravilhosa oferece quilômetros de praias desertas e paradisíacas, com estrutura completa para esportes aquáticos e de ação.

A ilha oferece estrutura náutica completa para superiates e seus convidados, como restaurantes renomados e hotéis internacionalmente reconhecidos por sua qualidade.

Turks e Caicos também tem o privilégio de ter a terceira maior barreira de corais do mundo, criando uma proteção natural para as praias, deixando sempre as aguas calmas e perfeitas para mergulhos de qualquer nível de experiência.

A pesca esportiva também é outro ponto de destaque na ilha, suas aguas calmas e profundas garantem uma pescaria emocionante e menos cansativa. Baleias também são uma atração única da ilha, todos os anos elas voltam para Turks e Caicos para se recuperar das longas travessias.

As atrações são infinitas na pequena ilha que fica apenas a duas horas de Miami.